domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dia de sorvete

Lá vamos nós... semana espetacular! Meia semana - começamos na terça, né? Mas, mesmo assim, valeu! Queria que os outros dias fossem como os dessa semana... passaram muito rápido... cada dia levou umas 5 horas. Acho que é o acerto do universo, pois na Unimed (internados) cada dia levou umas 43 horas. Escutava cada passo das enfermeiras nos corredores e até as gotas do soro da Luíza. Hoje estamos bem. Deu até pra lavar o carro - com a ajuda da Luíza - e fizemos sorvete de uva.

Agora é esperar terça-feira (dia terrível!). Inevitável não pensar na terça... mas já conversei com o anjo da guarda da Luiza e disse:
- Seguinte cumpadi... só essa parada de oração não dá... comprei pra você uma AR15, umas granadas e uma escopeta com uns manos amigo meu e uma farda preta... faca na cavera, irmão! Se precisar de ajuda, tem uns brows que podem ajudar... só não deixa a gente ir pra tal da UTI de novo!

Nada como uns dias em casa pra você recuperar as forças. Da até pra fazer piada... mas não estamos totalmente relaxados! Eu, pelo menos, ando na linha da neurose. Às vezes, ponho o pé pro lado de lá... porém, acho que com as orações dos amigos e energias enviadas por todos que acompanham, consigo voltar...

Como eu disse antes , hoje estamos bem, e Luíza tá bem arteira. Então, não vou ficar muito aqui... vou aprontar com ela! Ainda não consigo brincar de Barbie, mas já to pegando o jeito com as Pollys...



beijos

---> Queria agradecer muito (de coração) ao pessoal do Jornal da Cidade (meu trabalho)... tanto por mim, quanto pelo carinho e preocupação com a Luiza, que conhece e é amiga (desde bebê) de muitos de lá! valeu pessoal!
Alexandre

4 comentários:

  1. Alê, adorei ver mais um texto seu no blog! Sexta-feira eu te perguntei se você faria isso, mas não senti firmeza na sua reação! Totalmente compreensível, após os dias difíceis que vocês haviam passado... Mas é maravilhoso compartilhar boas notícias, não é mesmo?! E não se preocupe que, em breve, você estará brincando de Barbie melhor que as amiguinhas da Luíza!!!
    Rose, mesmo fazendo as vezes de Sid, seu papel de mãe exemplar nunca será abalado!!! Um grande beijo, amiga, e uma semana repleta de bênçãos de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que a Luíza tá bem. Rose, Deus tem fortalecido vc a cada instante, dando força, sabedoria e fé. Nesta terça será mais um obstáculo a ser vencido e com certeza vcs tirarão de letra. Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  3. Podem ter certeza que nossas orações estarão mais do que nunca com vocês e a pequena Luíza nesta terça-feira. Tudo vai acabar bem e Deus vai manter essa família unida sempre, com coragem e muito amor. Beijo grande no coração de todos.
    Márcia Duran

    ResponderExcluir
  4. Alê, Rose e Luíza, estamos muito felizes com as últimas notícias. A batalha segue em frente e estaremos todos com vocês amanhã e certos de que Deus propôs desafios que vocês são capazes de superar. Abraço triplo com muita confiança. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir