quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minha brava guerreira!

Olá, amigos!

Luíza está internada novamente. Ontem ela teve consulta com a dra. Ana de manhã e com o dr. Edson (infectologista) à tarde. Como estava tendo muitos picos de febre e a diarreia não cedeu, eles acharam melhor interná-la novamente.
Segundo o dr. Edson, o estado geral dela é bom, mas existem alguns pontos que inspiram cuidados, como a redução drástica das plaquetas no sangue, a febre que não cede e a diarreia.
Ele receitou um antibiótico mais potente, que deve ser dado na veia de seis em seis horas. Por isso a necessidade de internação.
Ela ficou triste, claro! Já estava em casa, feliz da vida, e teve de voltar para o hospital. Não é fácil, né?
Mas minha princesa é uma guerreira e sabe que precisa de cuidados. Por isso, compreendeu a situação.
Fomos à noite para o Hospital Unimed. Ela está sendo muito bem assistida.
Dra. Ana pediu para interná-la na UTI pediátrica, não porque o estado é grave, mas para que ela tenha toda a atenção e cuidados necessários para superar essa fase.

Ontem à noite ela recebeu transfusão de plaquetas, tomou antibiótico e dormiu a noite toda. Teve febre apenas uma vez, por volta das 20h. No restante da noite, a temperatura não subiu (que maravilha!).
Outra boa notícia: o hemograma colhido ontem à noite mostrou que os leucócitos dela subiram de 930 para 7.100 em um dia!!!! Ou seja, ela já está com os exércitos a postos para combater essa infecção.
Estamos muito confiantes!

Obrigada pelo carinho. O apoio de todos vocês tem sido mais do que especial: fundamental!

Beijos no coração,

Rose

7 comentários:

  1. Querida Rose,
    Coloco vocês todos os dias nas minhas orações.
    Estou torcendo para que tudo isso acabe logo e se torne um passado beeeem longe.
    Todos os dias mentalizo Luiza correndo, brincando e rindo.
    Bjs

    Virna

    ResponderExcluir
  2. Essa leonina é danada de forte, viu! Tem melhoras surpreendentes em um único dia. Também, filha de quem é não poderia ser diferente. Família guerreira essa sua, Rô.

    Bjo enorme para vcs e estou aqui sempre torcendo.

    Nati

    ResponderExcluir
  3. Rose fiquei feliz pela melhora da Luíza. Ontem eu e as crianças fomos na igreja congregar, era a minha folga, apresentei a Luíza e vcs nas minhas orações. Saiba que Deus é maravilhoso e opera na vida daquele que o crê. Assim sendo, Ele já está operando na vida de vcs.

    Passei por uma turbulência no ano passado e, posso te dizer uma coisa: Deus operou na minha vida, a pior coisa foi a espera, é angustiante, mas todos os dias pedia para que Deus me alcançasse com sua misericórdia dando-me forças e bom ânimo e hoje estou dando Glória a Deus.

    Continue com fé e bom ânimo.
    Deus alcance com Sua Misericórdia a casa de vcs. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Motivo pra comemorar!!!

    Toda melhora é motivo pra comemorar, fico muito feliz e espero que Deus continue abençoando essa pequena guerreira a cada dia...

    Força a vocês e parabéns pelo exemplo de união e família.

    Conte conosco, digo isso em meu nome e em nome de todos os amigos que os cercam e os amam.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose,
    Estamos muito felizes com a recuperação da Luíza... a grande vitória se aproxima, temos certeza...

    Tem uma música que a Nanda gosta, e que toda vez que ouvimos pensamos em vocês, Rose e Alexandre, e especialmente na grande guerreirinha Luíza...

    É do Natiruts... Espero que gostem:

    "Um Anjo Do Céu"

    Um anjo do céu
    Que trouxe pra mim
    É a mais bonita
    A jóia perfeita

    Que é pra eu cuidar
    Que é pra eu amar
    Gota cristalina
    Tem toda inocência

    Refrão:
    Vem, Oh! meu bem
    Não chore não,
    Vou cantar pra você (2x)

    Um anjo do céu
    Que me escolheu
    Serei o seu porto
    Guardião da pureza

    Que é pra eu cuidar
    Que é pra eu amar
    Gota cristalina
    Tem toda inocência

    Um beijo em seus corações, e força sempre!!!

    Fernando, Malu e Nanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, fiquei bastante apreensiva, mas JESUS não abandona e nem nossos amigos espirituais, hoje terei reunião e irei colocar o nominho da Lu e farei uma oração bem forte pra ela e forças pra vcs. Estamos torcendo pra que ela melhore desse mal.mil bjos

    ResponderExcluir
  7. Rô, toda a família está rezando por vocês inclusive o pessoal do meu trabalho, uma colega ontem disse ter rezado muito por ela, você vai ver que tudo vai dar certo, força prima!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir