segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Em casa, mas ainda apreensivos...

Olá, amigos!

Luíza está em casa novamente. Teve alta hoje, mas ainda não estamos totalmente sossegados. Os exames feitos no Hospital Unimed não detectaram nenhuma bactéria específica. Estamos lutando no escuro.
Ela está tomando antibiótico, mas não está dando resultado. A febre e a diarreia continuam.
Hoje, logo depois de chegar de um hospital, ela já foi para outro. A dra. Ana pediu para refazer os exames, desta vez, no Hospital Estadual.
Então, mal chegou em casa, ela já teve de enfrentar de novo a rotina de agulhadas.
O Lê a levou ao HE, pois eu estava trabalhando, e foi preciso pegar veia novamente. Ela tomou injeção (filgastrima) e antibiótico.
Mas apresentou febre mais duas vezes depois disso.
Liguei para a médica agora à noite, pois não sabia o que fazer. Mesmo tendo tomado dipirona na veia, a temperatura voltou a subir. Demos um banho nela e tylenol.
Agora, acabei de verificar e está 37 graus.
O meu pedido agora para todos os santos é que essa febre não volte a subir, pelo menos até amanhã de manhã. Às 7h, temos de ir ao Hospital Estadual. Ela vai ser examinada novamente pela dra. Ana e vamos ter de mudar o antibiótico.
Mais agulhadas...
Essa rotina está muito puxada para nossa princesa, mas ela vai vencer!

Para "ajudar", hoje é 15° dia pós-quimio, ou seja, é o pico do efeito das drogas no organismo dela.
Estou fazendo muitas orações todos os dias. Mas esta, em especial, tem me fortalecido:
ORAÇÃO DO PODER

Deus, Senhor de toda a força e poder, dá - me hoje a
Segurança do Teu temor e a certeza de que estás comigo.
Peço ajuda e Proteção nesta hora tão difícil de minha vida.
Preciso de Tua assistência, do Teu Amor e de Tua Misericórdia.
Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo
O meu espírito abatido, com a luz que iluminou o Teu Divino
Filho Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa perceber toda a grandeza de Tua presença em mim
Soprando o teu Espírito dentro de mim, para que eu me sinta
Hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o Teu Espírito e Tua Voz
dentro de mim e ao meu redor.
Em minhas decisões e no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu
maravilhoso poder pela oração e com este poder,
Espero pelos milagres que podes realizar
em favor dos meus problemas.
Não me deixe, levanta meu espírito,
quando me encontrar abatido.
Entrego - te neste dia a minha vida e a da minha família.
Livra - me de minhas moléstias ainda que seja por milagre,
Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo.
Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo
Amém!!!


Um beijo,

Rose

7 comentários:

  1. Força, amigos!!!!!!!!!!!!!!!!! Amamos vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rose, está difícil, mas vai passar. No final do ano vou encontrar a Luíza de novo correndo nos arredores da casinha do Papai Noel. E, como é criança, já terá esquecido tudo isso que acontece agora. Amanhã vou deixar um presentinho para ela na portaria da editora, uma coisa bem alegre. Bjs

    ResponderExcluir
  3. ROSE.. vamos orar....a Luíza vai superar.... tudo vai dar certo... VAMOS ACREDITAR.... E TER FÉ....
    QUE DEUS PROTEJA A LUÍZA E MUITA FORÇA PARA VOCÊ E ALEXANDRE.
    BEIJINHOS
    MALU E NANDO

    ResponderExcluir
  4. Amem! ;( Estou aqui, pensando em voces todo o tempo. Fiz a sua oracao agora e vou continuar todos os dias pedindo para tudo melhorar. Um abraco cheio de energia para renovar as forcas no dia-a-dia de voces. Simone

    ResponderExcluir
  5. Amém Rose, amém!

    Que Deus abençoe a vocês!

    Que Ele sare tuas feridas e lhes dê a paz!

    ResponderExcluir
  6. Rose, estamos pensando em vocês constantemente e pedindo a Deus por vocês e que o manto de Nossa Senhora os cubra, conforte e proteja. Faço agora a oração do Poder para todos vocês.
    Com amor,
    Adriana, Fábio Gabriel e Victoria.

    ResponderExcluir
  7. Que linda esta oração... que linda a força de vocês! Que Deus esteja convosco... sempre!!!
    Bjs com carinho!
    Angélica, Alexandre e Helena

    ResponderExcluir