sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um sábado alegre!

Olá!

Tudo em paz no nosso castelo. A princesa está muito bem, graças a Deus! Só quer saber de brincar... e haja criatividade para acompanhá-la!
A brincadeira do dia hoje foi imitar o filme "A Era do Gelo 3". Incrível, mas ela sabe todas as falas de cor! Ela era a mamãe dinossauro e eu... adivinhem? O Sid! Aff... ninguém merece, né? Justo a preguiça?
Ainda bem que a vovó Ides veio pra cá à tarde para entrar na roda também.



Bom domingo pra vocês!

Beijos

Rose

2 comentários:

  1. Aí vai um recadinho da Marina...Luiza, eu quero muito dar um brinquedinho prá você. Eu estou muito com saudade. E espero que se divirta, mas não fique acordada até tarde. À noite se a minha mãe não estiver cansada eu vou mandar outro recadinho prá vc, tá? Beijinhos. MARINA (escrito por mim mesma)....rs....

    ResponderExcluir
  2. Aiii que bençãoo..fico mto feliz que a princesa tenha voltado pra casa...
    Beijooos

    ResponderExcluir