quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um mês depois...

Olá!

Quanto tempo, né? Ando meio sumida, mas nem pense que vou abandonar este blog!!!

As coisas, graças ao bom Deus, vão muito bem, obrigada! Luíza cada dia melhor, mais animada, alegre, coradinha... aos poucos, o pesadelo vai ficando para trás.

Todos os dias de manhã, ela faz caminhada conosco. Toma um solzinho, anda de bike, melhora o condicionamento físico...

O cabelinho começou a crescer de novo. Yupi! Que gostoso é ver os fiozinhos despontado devagarinho, mas com força total. Hoje ela achou uns mais compridos (os que restaram da última queda) e eles estão bem maiores que os outros. Vocês precisavam ver o sorriso dela de felicidade!

Estamos nos sentindo bem mais calmos, embora as antenas fiquem sempre ligadas. Sempre estamos monitorando a temperatura, ficamos observando com cautela cada movimento dela, evitamos contato com muita gente (ainda mais com esse surto de catapora e faringite que estamos vendo por aí!) e os passeios ainda são mais lights.



Ela tem ido para a casa da vovó toda tarde e está adorando, principalmente porque a bisa está passando uma temporada lá. As duas se dão bem, fazem tricô juntas, molham as plantas, brincam de escolinha... duas crianças se divertindo!

Na semana passada, voltamos ao hospital para uma consulta com a dra. Ana. Luíza se comportou muuuuito bem na hora de pegar a veia. Foi incrível! Ela se esforçou para ficar calma e não deu piti antes da picadinha. Uma moça!

O exame estava muito bom, dentro da normalidade. A contagem de células do sanguem mostrou que o organismo reagiu e já está se recompondo depois dos oito meses e meio de quimioterapia. Hemoglobina, leucócitos e plaquetas lá em cima...

No próximo dia 10, Luíza fará ultrassom. É o primeiro exame de acompanhamento depois do término do tratamento. Friozinho na barriga é sempre inevitável, mas vamos com fé em Deus e com a confiança na nossa vitória!

-------> uma coisa importante que eu queria citar: fiquei muito emocionada hoje ao ler a notícia da visita do ator Reynaldo Gianecchini ao GRAAC de São José dos Campos. Mesmo debilitado pelo tratamento, ele tirou uma tarde para visitar o hospital e doar sua imagem em prol da luta contra o câncer! Uma atitude que o torna uma pessoa ainda mais digna e especial! Que Deus o abençoe na batalha!!!

Um abraço,

Rose

Um comentário: