terça-feira, 20 de setembro de 2011

Primeira ida à casa dos avós

Agora que não estamos em contagem regressiva, os dias parecem que flutuam no calendário... passam bem mais leves, sem riscos na folhinha, sem tensão pré-químio... bem melhor!

Para a Luíza, as coisas ainda caminham lentamente. Não podemos mudar a rotina bruscamente, pois ela está saindo aos poucos desse maremoto chamado quimioterapia.

Mas os passeios e viagens já demonstram que a vida tende a voltar ao normal. Depois de Botucatu, agora foi a vez de Rio Preto. Fazia nove meses que não íamos na casa dos avós. Não deixamos de vê-los, pois eles sempre vieram nos visitar. Mas ir à casa deles tem um sabor especial.

A última vez que estivemos lá foi bem rápido e angustiante. Estávamos indo para o Hospital de Barretos e... bem, não gosto nem de lembrar disso!

Agora foi uma alegria imensa voltar a esta casa. Luíza entrou em cada cômodo, olhando tudo e matando a saudade. Brincou bastante com o Pedro, correu pelo quintal, comeu a comidinha da vovó, ficou emburrada (sim, ela é criança e tem dessas coisas), cantou parabéns para o primo... foi tudo de bom!










Em casa, estamos mantendo a alimentação saudável. Descobrimos uma feira de produtos orgânicos na nossa cidade e já fomos lá comprar tomate para ela. Hoje teve morangos vermelhinhos e deliciosos novamente para a princesa saborear.

Nesta quinta-feira, será nosso primeiro retorno ao Hospital Estadual depois do fim do tratamento. Luíza fará exame de sangue para saber como anda sua resistência e passará por consulta com a dra. Ana. Acho que ela não vai curtir muito a picadinha, mas nem se compara a tudo que já passamos...

Ah! Não posso deixar de fazer um agradecimento... nesta semana, recebemos um presente muito lindo de uma leitora do blog, a Carol. Ela enviou um urso superfofo e uma cartinha emocionante para a Luíza. Carol, muito obrigada mesmo! O novo morador de casa já tem até nome (Pimpão) e todas as noites dorme abraçado à nossa princesa.


Beijos,
Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário