quinta-feira, 10 de março de 2011

5° passo concluído com sucesso

Olá!

Hoje vencemos mais uma etapa. Luíza fez sua quinta sessão de quimio - a terceira dentro do novo protocolo. Mais um risco no calendário...

Graças a Deus, foi tudo bem. Ela chorou menos na hora de pegar veia, embora ainda tenha ficado bastante assustada. Mas tentou se controlar e não gritou. Foi tão rápido o negócio que eu nem acompanhei. O Lê ficou sozinho com ela, já que eu estava aguardando ser chamada para assinar a ficha do prontuário. Quando entrei, o enfermeiro disse: "já colocamos o acesso na Luíza. E ela nem gritou!".
Um avanço e tanto!

Na consulta com dra. Ana, outra boa notícia: a contagem de células do sangue da Lulu estava ótima! Tudo lá em cima: hemoglobinas, leucócitos e plaquetas. Mesmo depois da bomba da semana passada... o organismo aguentou bem.

Hoje a quimio foi mais light, com apenas um medicamento. Ela dormiu durante a aplicação e, quando acordou, já tinha acabado.

Passou bem o restante do dia, alimentando-se normalmente, brincando bastante e fazendo tarefa. Ufa!
Agora, a próxima sessão só quarta-feira.

---> Quem tem mais de 30, certamente vai se lembrar deste desenho...


Pois bem, achei o DVD na Americanas e comprei pra Luíza. Ela amou!!! Virou a nova mania dela...
Pela honra de Greyskull! Eu sou She-ra!

Um beijo a todos!

Rose 

12 comentários:

  1. Rose,Luiza e Alexandre que vcs tenham todos os poderes de Greyskull, - rsrs.
    Contei sobre a Luiza com minha mãe e ela disse que tb apartir de agora está colocando vcs nas orações dela.
    Esta corrente está crescendo e tenho certeza que dando força, muita força para vcs.
    A Luíza já venceu.

    ResponderExcluir
  2. Pelos poderes de Deus, agraciando todo dia com boas noticias, fico feliz também por uma fase vencida,paz amor e sabedoria aos nossos médicos nos trazendo sempre novos tratamento, que jesus abençoe este dia a vcs. Bjos......

    ResponderExcluir
  3. Tão bom quando ela dorme durante o tratamento, né?!
    Ah, e eu me lembro da She-ra...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimas as últimas notícias! Daqui prá frente tenho certeza que será cada vez mais fácil. E o tempo tá passando rapidinho...
    Pelamor de Deus, onde eu acho a bendita peruca da Rapunzel? As duas viram as fotos e quase me deixaram louca! Rsrsrs. Já rodei a cidade inteira, mas nada!
    Ah, tô indo nas Americanas comprar o DVD. Prá mim mesmo! rs

    Mil beijos nessa princesa linda!
    Janaina, Paulinho, Lô e Olívia

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz com as notícias!!!

    Agora é só aproveitar bem o fim de semana!!!

    Falando nisso!!!

    Desejo um ótimo FDS pra vocês!

    Tudo de bom....

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose, fico muito feliz em saber que as coisas estão mais ligth. Se Deus quiser daqui pra frente tudo com certeza será mais tranquilo.
    Um grande bjo
    Que Deus abençoe
    E os anjinhos de luz ilumine a Luiza cada dia mais.
    BJOSS P TODOS.

    ResponderExcluir
  7. Pelos poderes de Deus, da mamãe e do papai, a Luíza tem a força!!!
    Essa garotinha é um fenômeno! A Walt Disney deveria criar um desenho em homenagem a ela, inspirado nas Panteras: "Princesa Iza detonando!"
    Um grande beijo, excelente fim de semana e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Viva, amiga! Que boa notícia.
    Estou sempre por perto, acompanhando tudo e mandando muita, mas muita boa energia.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  9. Lê, Rose e Luiza
    Que maravilhaaaa!!! Estamos felicíssimos com o sucesso dessa batalha em favor da vida. Bravíssimo, Luiza! Vcs estão em nossas orações. À Luiza renovamos todos os dias o pedido de pleno restabelecimento da saúde e à vcs queridos Lê e Rose,a compreensão e o fortalecimento da fé para suportar essa caminhada... O Pai Celestial concederá, muito em breve, a plenitude da vitória.
    Bjs,
    Cláudia e Salata

    ResponderExcluir
  10. Olá. Comecei a visitar seu blog por indicação de uma amiga, e seus depoimentos me emocionam muito! Aliás, li o blog da Ana Luiza que vc indicou e fiquei muito emocionada também. Saibam que vocês são mães muito especiais, porque Deus jamais confiaria uma filhinha dele necessitadas de cuidados para qualquer mãe!!! E tenha certeza que agora tudo é muito confuso e fica difícil enxergar, embaçado. Mas quando isso passar (e vai passar!) você poderá enxergar a lição que todos vocês aprenderam. Deus até nos deixa tropeçar, mas nunca nos deixa cair! E lembre-se: nem uma folha cai da árvire sem que Deus permita! Um beijo grande. Milena-RJ

    ResponderExcluir
  11. VIVA ! VIVA ! VIVA !!!! Amiga ! Deus quer e tudo será assim de agora em diante ! A turma lá em casa: Matheus , Clara e Alice fizeram um cartaz com desenhos p Luiza , pintaram desenhos p ela , estão mandando desenhos p ela pintar p eles , ja falei p eles q as vezes estudando agora ( outra benção) ela nao tera tempo de pintar p eles... Compramos 10 cartelinhas de adesivos p ela brincar e fizemos uma carta gigante e colocamos em um envelope gigante tambem !!!!! e está tudo em um sacola junto com o vestido da princesa q ela pode ficar o tempo q quizer!!! Está pronto desde o dia 06 de março !!! Mais como fiz aquela cirurgia q te falei eu estava de repouso... Amanha vou tentar passar ai p deixar. Amanha vai ter o bolinho do Matheus , 5 anos, vai ser tema de placas do CORINTHIANS SIMPLES E O BOLO UM CAMPO DE FUTEBOL !!!! Desde que sou criança eu sonhava c um bolo assim kkkkkk !!!! E em Abril o Marcelo sai de férias, vamos fazer uma festa p ele para todos amigos !!! Queria muito q vcs a Luiza como sempre estivesse lá !!!!! Mais se nao der mesmo , eu com 3 filhos pequenos mais a netinha , não vai faltar aniversarios nao é !! E tem o da Gabriela na primeira semana de agosto, e ai pelas minhas contas a Luiza já estará de alta !! Nossa será q vai caber aqui tudo isso !! Outra coisa ja percebi que a Luiza estará p sempre em minhas orações !!! Sempre rezei e desejei pensamentos positivos p todos da familia e amigos , mais a Luiza a tempos tem um momento só p ela em minhas orações,e sei q quando jaja ela tiver alta , vou continuar com esse espaço especial p sempre só dela !!!! Para tirar notas boas na prova, p ganhar o presente do papai noel que deseja no natal..para ter um namorado bom que o Alexandre e vc aprove muito ! Para passar no vestibular ... e assim vai.... tudo q quero p meus filhos tambem ! Vcs vão ter outros motivos p continuar este Blog p que eu e minha irmã Dani nao fiquemos orfãos ! ok ! Novidade estou trabalhando, fiz a entrevista antes da cirurgia e a empresa me esperou p começar na quarta agora depois de uma semana de repouso , é uma escola de Ingles!! Lotada principalmente de crianças apartir de 3 aninhos , quero ver a Luiza jaja lá tambem ! Chama Focus Idiomas , perto do Camelias. Acho q é só isso por enquanto !!! milhões de bjos p vcs , manda p sua mãe tambem tá !

    ResponderExcluir
  12. Oláa,

    Vim parar nesse blog de laranja hehe eu sou um dos 9 mil que entraram no blog pela imagem da She-ra(só para esclarecer o facebook fez uma campanha para colocarmos avatares da nossa infância no perfil como forma de manifesto contra a violência infantil e pelo dia das crianças) enfim, encontrei a imagem que eu queria mas lá no fundo da tela algo me chamou a atenção: O título!!! Não poderia ser mais lindo e generoso....Me vi obrigada então a ler um post apenas e foi aí que descobri uma história linda de superação e de empenho de pais que lutam junto a sua pequena por dias melhores. Encantei-me e logo o sentimento de empatia típico das mães tomou conta de mim e logo eu quis fazer uma oração pela Luiza, logo quis fazer minha parte para ajudá-la por que somente isso posso fazer querida pedir a Deus que olhe por ela e isso já é o bastante!!! Eu vejo uma vencedora e vejo dois guerreiros ao lado dela comemorando cada passo dado rumo a vitória final. Como me emocionei e a partir de hoje ela estará em minhas orações ao Deus que pode todas as coisas e o impossivel é a especialidade Dele!! Amém!!
    Só quero concluir dizendo que torço muito por vcs e que admiro a posição de sempre animá-la e não deixa-la se abater....lembre a ela que o Reinaldo Gianechinni também está carequinha então deve estar na moda!! rsrs parabéns pela força... Recebam meu abraço apertado e fiquem na paz do nosso senhor Jesus Cristo! Amém!!

    ResponderExcluir