quarta-feira, 20 de abril de 2011

Semana de folga... oba!

Olá!

A entrevista da nossa pequena guerreira fez sucesso, hein? rs... Muita gente comentou aqui, no facebook, no twitter... Bom receber tanto carinho e saber que as pessoas continuam na torcida pela nossa vitória, que a cada dia que passa, torna-se mais próxima!

Ontem fez uma semana que Luíza tomou a doxo e, para nossa felicidade, não houve reação. Ela está superbem! Não reclamou de nada, não sentiu náuseas, não perdeu o apetite... isso é bom demais!

A força-tarefa que fizemos deu certo: além dos remédios que ela tomou no dia da quimio, mantivemos o nausedron e o dramin até sábado. Somado a isso, tem a homeopatia, que, com certeza, está dando resultado. E acima de tudo, tem Deus, nosso Pai, que está nos abençoando e ajudando a trilhar esse caminho de maneira mais tranquila.

                               Luíza com a amiguinha Ana Laura, na apresentação de balé do ano passado

A nossa guerreira está feliz da vida porque ontem não precisou ir ao hospital. Comemoramos bastante essa folga no calendário. Sabe que o cabelinho dela até já voltou a crescer? Dá para ver e sentir uma penugem loirinha no alto da cabeça... mas não se iludam, pois ainda pode voltar a cair. Temos algumas sessões pela frente...

Ontem tive que contar para ela que o tratamento não vai terminar em junho, mas sim, em agosto. Nossa, foi um chororô! Tadinha, ficou decepcionada... falou: "eu não quero passar meu aniversário no hospital, fazendo tratamento". Expliquei que vai ser melhor assim, que a médica achou melhor reforçar os cuidados para o bichinho nunca mais voltar, etc, etc, etc. No fim, ela se conformou e tocou o barco. Assim é a vida, temos que levar as coisas sem muito drama. É necessário? Então, faremos tudo direitinho para que o tratamento seja um sucesso. Deus tem nos levado sempre pelo melhor caminho e não vai ser diferente dessa vez.

Um beijo e curtam bastante esse feriadão...

Rose

2 comentários:

  1. Agosto será um mês pra comemorar muitoooo, tanto o aniversário da Luíza e da mamãe como o fim do tratamento.
    Deus vai ajudar á passar rapidinho, vcs vão ver!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Cunhas, se pensarmos que ontem foi 17 de dezembro de 2010 (lembram?), teremos certeza que amanhã será 20 de agosto. Esperem!
    Bj, fiquem com Deus e até...

    ResponderExcluir