domingo, 30 de janeiro de 2011

Janeiro acabou!

opas! olha eu de novo...
hoje é dia de macarronada outra vez.
ainda não acredito que sei escrever, porém ganhei alguns elogios e já tô pensando em arrumar uma vaga na academia brasileira de letras... mas acreditem, sentar aqui e escrever tá sendo a coisa mais fácil desses dias... como disse a Gi : uma montanha-russa! Acrescento - Gigante - e o pior é que sempre que você ta lá em cima, já sabe o que vem a seguir...

Você tá na cabine de um 747... está tudo azul... tudo joinha... de repente, acende uma luzinha e dispara uma sireninha... Como se fosse algo muito comum na sua vida , você pergunta pro co-piloto:
- Sr. Spock, o que seria esse alerta?
-Não sei! Vou ver o manual!
Antes de qualquer reação, dispara outros 345 alertas e seu aviãozinho faz uma inclinação de 90 graus rumo ao chão...
Tudo bem, o co-piloto não é o Spock... é a Rose... mas é assim que passamos os dias... ficamos monitorando o painel...


Hoje eu não queria escrever... nem comer a macarronada... mas a Luíza ajudou (comeu depois de dias) e estamos mais aliviados (mas ainda tristes)... foi uma semana complicada e bem difícil...e ainda confusa... mas acabou (eu acho). Janeiro acabou...

Os medos continuam... tenho pesadelos com o tal port-o-cath correndo atrás de mim e eu não consigo fugir... quando acordo, vejo que não é pesadelo... é real!

Mas janeiro acabou...

Obrigado de coração (este que dói muito) a todos que oram, mandam beijos, abraços, mensagens, livros, presentinhos, etc... é muito bom ver sorrisos em meio a injeções, soro, hospital, enfim...

Janeiro acabou...

Não vejo a hora de 2011 acabar... que venha logo 2012... epa! peraí... não é 2012 que o mundo vai acabar?! Xiiiiii... lascou!!!
Como diria Pingu: Nock! Nock!
Ps* em relação a MANOcure bad boy - este avisa - só atendo à minha cliente especial...



Abraços,
Alexandre

13 comentários:

  1. olá Rose,sou amiga da Camila,sua prima...passei pra deixar,ou melhor,contar um pouquinho da minha história...tive câncer,amputei o braço esquerdo,tive metástase pulmonar (nos dois pulmões) operei ambos e foram vários meses de quimio,hj encontro fora de tratamento e CURADA,e gostaria de te dizer,que é uma luta grande,com sensação de eternidade,mas que uma hora acaba os remédios fortes,as idas e vindas do hospital,os enjoos,isso tudo acaba..e lembre: faça-a sorrir muito..o sorriso nos ajuda e nos fortalece,encare o câncer de frente e lute com todas as forças,mostre pra sua pequena que juntos vcs vencerão SIM,e esteja sempre em sintonia com o CARA lá de cima..me escreva tá? isete77@yahoo.com.br ah,ja usei o port o cath

    bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus acabou...pelo menos janeiro! Tenham certeza, (especialmente você, Lê), que todos nós estamos loucos pra 2011 acabar! A vantagem é que este ano de provações acaba em agosto,né? Então até lá, nada de deixar a peteca cair! Esse 747 santo, com esta tripulação santa, pode até ter turbulências (por mais que não desejemos), mas ele está sustentado pela força do Espírito Santo, brisa leve que, nos momentos mais difíceis, sabe revelar nesta sagrada família uma força que contagia a todos os seguidores deste blog.
    Continuem a planar neste espírito de luta e perseverança.
    Todos nós estamos com vocês...
    Bjo, fiquem com Deus e até...

    ResponderExcluir
  3. Luiza...fofíssima...Essa boina tá linda demais! E as unhas ficaram um show....Agora recadinho da Marina prá vc: eu já tenho 4 anos e quero saber quantos anos vc já tem? Luiza quero que vc pinte as unhas de azul e rosa, igualzinho às minhas...pinto sempre bem coloridas prá ficar mais feliz. Luiza estou om saudade e eu preciso ver vc logo e se minha mãe tiver dinheiro vou comprar logo uma outra boina prá vc, pode ser roxa? bjinhos no coração...
    Alexandre, força querido amigo!!! Fortaleça-se nos olhinhos dela sempre! Ela os guiará nos momentos mais pesados...Já está passando, lento certamente, mas passará SIM! Rose...querida Rose...muita eneregia, luz, e amor acima de tudo prá superar os desafios, tá? Estamos todos com vcs na fé e no carinho...Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Você pode mesmo se animar como escriba, Alexandre, está aprovado pelos leitores que aguardam o dia da macarronada. Estou sempre de olho no blog, ansioso pelo próximo post e os relatos sempre emocionam, sobretudo pela entrega de vocês. Tenham uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo vocês família linda!!!!!!
    São exemplos de força, garra e amor...
    Bjs sempre.
    Angélica

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh... e não é ficou linda a boina Rosa! Viva o Rosa rs... é bem isto, um dia de cada vez e mais um mês se foi. Mais uma etapa vencida, um degrau galgado!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as unhas da Luiza, o texto do Lê, as orações postadas pela Rose... Apesar de ser difícil, este caminho está sendo trilhado com muito amor por vocês. Tenho fé que tudo ficará bem no final. Força e coragem. Estou com vocês em oração. Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!

    Não pense que por estar um pouco distante, que deixei de me importar ou acompanhar o que acontece com "nossa" princesa!

    Amigos,

    Por vezes tive vontade de abraçá-los, de estar mais presente... de fazer alguma coisa!!! Mas fico torcendo à distância, creio que o melhor que possa fazer no momento é ajoelhar e pedir para que o Papai do Céu nos ajude em todos os momentos:

    Que os console quando houver tristeza.

    Que os dê força quando precisarem de força.

    Que multiplique suas alegrias quando as tiverem.

    Amigos o momento agora requer somente duas letrinhas:



    Fé (do Latim fides, fidelidade e do Grego pistia[1] ) é a firme convicção de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão.

    É muito mais fácil ler a definição do que praticar, mas nunca, nunca mesmo deixe de acreditar que TUDO conspira para o bem daqueles que buscam a Deus.


    Acreditem que o melhor está por vir, que vocês estão por viver os MELHORES DIAS DE SUAS VIDAS, nunca deixe de acreditar.

    Coloque a vida de vocês e da pequena Luiza nas mãos de Deus e deixe que Deus seja Deus em sua vida.

    Um beijo no coração


    Marcelo

    ResponderExcluir
  9. Não poderia deixar de comentar o fato do Alê escrever...

    Estou impressionado... rssrsrsr

    PAULO COELHO que não se cuide não... srssr

    ResponderExcluir
  10. Rose, esse moço da manicure faz em casa? Tem desconto pra plano familiar? =D
    bj! Fer VB

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk, adorei o comecinho da postagem "Ainda não acredito que sei escrever"...
    Parabéns pelas unhas viu (direitinho hein!)
    Yuhuuu, menos um mês!!!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Alê e Rose
    Depois de tantas postagens lindas, somente agora consegui comentar.
    Queria dizer que estou super na torcida por vocês, rezando muito e que tenho certeza de que a Luíza vai escapar desta facinho, facinho.
    Além disso, achei ótima a ideia do blog. Assim fica mais fácil acompanharmos a evolução dela e mostrar à vocês que amigos não faltam.

    Rose, a cada linha que leio escrita por você admiro mais e mais sua força, determinação e a forma como administra e cuida de sua família.

    Alê, você escreve muito bem, sim, porque escreve com o coração. Tenha a certeza de que é um superpai.

    Luíza, você é uma princesa, fica linda de boina e com as unhas cor-de-rosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Alê

    Não te conheço pessoalmente, mas conheço a "Dona da Pensão" (rs) desde que nasci. Somos quase primas....
    Mas estou aqui pra te dizer o qto te admiro como pai, admiro tua força e coragem... Aliás de ambos.
    E quero dizer uma coisa: Lutem com toda a força e coragem do mundo, e não esqueçam de Deus nunca... Pois é nele que está a cura.
    Tenho rezado todos os dias por vcs... E tenho a plena certeza de que vcs serão atendidos.
    Bjus no coração
    Paula

    ResponderExcluir