segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2011 acabou!!!

Pronto! Era tudo que a gente queria... acabou o ano... ano apertado...ano difícil... ano dolorido ... ano de lições! Acho que foram umas 4.500 lições...

Aprendi com todo mundo, até comigo mesmo... é claro tem coisa que vão ficar pra sempre na memória, no coração e na pele... tem coisa que vou esquecer... e tem coisas que eu queria esquecer muito, mas sei que não vou conseguir... paciência! Talvez essa seja mais uma lição...

Vamos lembrar de todas as vitórias, mas claro que antes delas tinham as batalhas (bem sofridas) e não tem como lembrar de uma sem lembrar a outra... tá vendo? Outra lição!

Dezembro foi um pouquinho difícil... ficamos recordando alguns momentos ... tipo Sessão da Tarde: "ah não! Esse filme chato outra vez!". Mas foram só filminhos na nossa cabeça... Também tivemos altas emoções! Nem dá pra descrever o quanto ficamos felizes com amigos que vêm nos visitar, escrevem ou telefonam ou os que simplesmente nos abraçam e expressam a alegria de ter torcido e nos acompanhado durante toda a jornada.

Alguns mimos de longe, muito longe, muito carinho dos que estão bem perto e de pessoas que não conhecemos e se tornaram queridas... Teve até dedicatória na revista "Na Mochila" (http://www.youblisher.com/p/215313-Revista-NA-MOCHILA-ed-18-DEZEMBRO-2011/)! Tia Lucy, danada, arrancou sorrisos, beijos, abraços e até um chororô da turminha aqui em casa... claro que eu não chorei, macho não chora! (eu acho!). Mas vou deixar vocês verem o que realmente sentimos hoje, e aí vcs podem dizer:




não é Linda?

Abraços!
Alexandre

4 comentários:

  1. Graças a Deus 2011 acabou!! Verdade que o ano fechou com chave de prata (2012 será de ouro!!), dezembro foi, de fato, um pouquinho difícil, mas também serviu pra respirar fundo pra 2012.
    Este sim!! Que venha cheio de esperança e união!! Começando com esse sorriso lindo da Iza, não tem como esperar-desejar-saber que 2012 tem TUDO pra ser TUDO DE BOM!!
    Bjs, fiquem com Deus e até...

    ResponderExcluir
  2. Olá... sou mãe do Pedro e descobrimos um Rabdomiossarcoma em novembro, estamos em Porto Alegre e as palavras de vcs muito me serviram durantes estes primeiros dias de mundo novo... Que loucura é tudo isso, uma montanha russa de emoções (acho que li isso aqui)... E desejo que a Luíza melhore cada vez mais, vcs tem mais uma pessoa mandando boas energias... Um beijo grande! Tê

    ResponderExcluir
  3. Olá Tê, ola Diego! Eu sou o pai da Luíza. É isso mesmo... pode ter certeza que sabemos o que vcs estão sentindo... mas acredite aprendemos muito e todos os dias são dias novos e especiais, também aprendemos com pessoas muito queridas que passaram por todo esse caos que se torna a nossas vidas... pessoas corajosas e lutadoras,também com nossos pequenos (no nosso caso, nossa pequena), que se revelam verdadeiros guerreiros (acreditem: eles só parecem frágeis).São muito fortes e nos ensinam isso também... Olhem dentro de vcs e descubram a montanha gigantesca e a força que possuem e a usem com fé, com amor. Acreditem que tudo isso irá acabar... Do lado de cá também tem uma família torcendo e orando por vcs aí! Força Pedrão!

    ResponderExcluir
  4. Já faz algum tempo que a correria não me deixa escrever mas sempre penso em vocês com carinho, Desejo que tudo sejam flores e que de agora por diante a Luíza, papai Lê e mamãe Rose possam desfrutar de toda a alegria, de toda saúde, de tudo de bom... um beijão!!!

    ResponderExcluir