terça-feira, 7 de junho de 2011

O que importa pra você?

Eita terça-feira boa! "Ventou, choveu, esfriou e você ainda diz que foi boa?" - você deve estar se perguntando, né? Pois é... foi um dia ótimo porque, acima de tudo, apesar de tudo e com tudo isso... foi dia de folga! Ai, como a gente gosta desses dias!

O mês de junho vai ser especialmente bom. Só teremos duas sessões de quimio e (acho) que isso vai ajudar o tempo a passar mais rápido. Logo chega julho e, com mais um pulinho, estaremos em agosto. Aí, sim!

Bom, mas mais do que contar o tempo, estamos mais tranquilos porque a Luíza está bem. Passou a semana no mesmo ritmo que tem se mantido nos últimos meses: sem alterações, sem reações, sem efeitos colaterais. Está firme, forte e alegre.

Tem falado bastante sobre o fim do tratamento. Está ansiosa para acabar, para poder retomar sua rotina. Mas procuramos não criar grandes expectativas nela. Claro que ela pode sonhar e vibrar com isso, porém nós mantemos a filosofia de "um dia de cada vez".

Para ela, nada é mais importante do que isso nesse momento. Tanto que comentei com ela esses dias: "nossa, olha que bonitinho! Seus cílios nasceram de novo!". A resposta: "o que me importa isso? O que me importa nascer cílios, cabelo...?". Realmente, para ela isso é o de menos, isso não muda o primordial, que é a liberdade de viver.


Beijos

4 comentários:

  1. Rose, Agora cada dia é menos um dia, contagem regressiva, alegrias para viver, liberdade para sonhar, futuro para escrever e a vida para resplandecer. Esta é sensação!!! O fim desta jornada nos faz sentir como estrelas radiantes, aquelas desenhadas por DEUS, únicas!!! Luíza você é uma estrelinha que brilha, brilha, brilha!!! beijos no coração, da família TA, TE, TI, TO, TU.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose, Olá Luiza, Olá Alê!!!

    Olha liguei ontem para falar com o Lê e adivinha quem atendeu, LUIZAAAAAAAAAAAAAAA!!! fiquei mega feliz em falar com ela ainda que pouco...

    Agora que estamos praticamente na última fase do tratamento, além de tudo é preciso controlar a ansiedade! TODOS ESTAMOS ASSIM!!! MUITO ANSIOSOS para que esse tratamento chegue ao fim...


    Pensamentos positivos, boas vibrações, orações poderosas, Tudo contribui para que logo logo a princesa esteja correndo, brincando e vivendo normalmente novamente!!!

    Um grande e carinhoso abraço a todos!

    Marcelo de Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Que forte essa garotinha!!!! Realmente como vc disse no outro post ela está amadurecendo rápido!!! Um grande beijo pra vcs!!!

    ResponderExcluir