domingo, 22 de maio de 2011

Mais uma semana abençoada...

Oi!

Hoje o papai não pôde escrever, pois foi trabalhar. Então, para não deixar o blog (tão) abandonado, vim aqui dar notícias.

Luíza passou a semana muito bem! O apetite está bom - sempre comendo o necessário, o essencial e o plus (que são as gostosuras, tipo bala, um docinho ou outro e até sorvete).

O cabelinho está firme, embora tenha ameaçado cair umas semanas atrás. Apareceram alguns fiozinhos na fronha, ela percebeu, mas não se abalou. Troquei a fronha e não notamos mais a queda. Pelo contrário: as penugens estão por todo o couro cabeludo, bem pretinhas!

Ela está corada, alegre, sempre com aquele sorriso maravilhoso! Tenho dado graças a Deus, à Nossa Senhora das Graças e à Santa Rita (hoje, aliás, é o dia dela) diariamente por essa bênção!



Na semana passada, ela não fez quimio - foi a semana de folga. Agora, temos duas sessões pela frente: dia 24 e dia 31. Sempre em contagem regressiva...

E aí, gostaram do vídeo? Poucas pessoas comentaram aqui no blog, mas muitas falaram pessoalmente com a gente do quanto ficaram emocionados com as imagens... nós também! Não cansamos de ver e apreciar essa música maravilhosa!

Um abraço,

3 comentários:

  1. Rô, fico muito feliz com essas notícias.
    Ainda não consegui assistir o vídeo :(, assim que der venho correndo comentar.
    Beijokas á todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Tbem naum consegui ver o vídeo mas não tem problema...

    Ontem fui até ae e consegui vê-la pessoalmente foi muito bom...

    Desejo tudo de bom...

    Abs

    ResponderExcluir
  3. É benção sobre benção! É benção sobre benção, vivendo cada dia no Senhor!" Vcs são uma benção para todos nós. Bjs, fiquem com Deus e até...

    ResponderExcluir