quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mais uma etapa vencida!

Olá!

Mais uma sessão de quimio concluída com sucesso! Terça-feira, retomamos nossa rotina no Hospital Estadual. Luíza fez hemograma e a contagem de células estava excelente: 13 de hemoglobina; 605 mil plaquetas e 2,5 mil leucócitos!!!

Dra. Ana disse que estava melhor do que ela imaginava! Deu parabéns para a Lulu e disse que é importantíssimo manter a mesma alimentação daqui por diante!

Como ainda não havíamos feito o raio X do pulmão, ela nos encaminhou para o exame. Fizemos lá mesmo, no HE, mas ainda não fiquei sabendo nada sobre o resultado. Estamos bem confiantes que tudo estará dentro dos conformes.

A sala de quimio estava vazia. Apenas nós e uma paciente de 3 anos, a Elissa, que já entrou na fase de manutenção do seu tratamento (fico tão feliz quando isso acontece!).

Foram dois quimioterápicos e duas bolsinhas de antieméticos (Nausedron e Dramin). Luíza dormiu grande parte do tempo. Quando acordou, jogamos dominó e, depois, assistimos desenhos.

Chegou em casa meio sonolenta, mas nada que não esteja no script! Afinal, duas bolsinhas de Dramin derruba qualquer um né?

Estamos mantendo os antieméticos em casa para que ela não tenha reação à quimio. Vamos continuar firmes e fortes na nossa luta!


                                                      Olha o cabelinho crescendo!!!

E o assunto da semana aqui em casa tem sido o filme Rio. Depois que ganhou a Jade no Mc Lanche Feliz e assistiu ao trailer no youtube, Luíza se apaixonou pelo filme. Só fala nisso! Até deixou os dinossauros descansarem um pouco esses dias... rs!

Para completar, ela ganhou do Gustavo o livro sobre o filme, que foi produzido na Editora onde trabalho (orgulho!!!). Lindo, lindo!!!


Beijos,


3 comentários:

  1. Luíza,princesa guerreira.
    Luíza, fonte de luz e calor
    Luíza, alegria de todos nós.
    Estamos todos felizes por saber que você está bem.
    Fique sabendo que tem um montão de gente do teu lado, mesmo sem você saber ou conhecer e que todos nós estamos torcendo para que essa fase dificil na tua vida passe logo.
    Adorei o cabelinho nascendo...
    Beijos em seu coração

    ResponderExcluir
  2. Luiza, a tia Érika admira muito você, viu guerreirinha!!!
    E que livro lindo esse do Rio!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Força Luiza!

    Falta pouco!!!

    Um dia de cada vez e logo logo você não precisará mais de nada disso...

    Um beijo!

    ResponderExcluir