sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amanhã será um novo dia

Hoje não foi um dia muito fácil para nossa grande guerreira. Passou o dia todo sem conseguir segurar nada no estômago. O pouco que comeu, colocou pra fora.
Nem mesmo o Nausedron (remédio para náuseas) ajudou.
Pela manhã, ela foi ao hospital tomar o filgastrima (a injeção para produzir leucócitos). Chorou bastante na hora, mas voltou no carro conversando na boa, sorrindo...
O Lê ficou com ela à tarde enquanto fui pra Editora. Tentou dar de tudo para ela se alimentar: maçã, biscoito, suco... nada!
À noite, ela pediu pipoca de novo. Comeu razoavelmente bem. Mas, duas horas depois, correu para o banheiro.
Fizemos ela tomar bastante água, já que nem suco, nem água de coco, nem gatorade ela aceita. E tudo que a gente oferece, ela diz que dá ânsia.
Vamos rezar bastante essa noite para que amanhã ela amanheça melhor e consiga se alimentar.

**** Acabei de receber essa oração em forma de música do meu cunhado:
"É estranho e difícil te dizer que está tudo bem se há alguma coisa, então venha entender o quanto só você pode dar um simples passo de cada vez!
O sol da meia-noite aqui existe, você pense, pare e veja que o amor resiste, olhe, prova, sente, tocaÉ Deus que te faz entender toda poesia e torna mais valiosa a vida e prova que ainda dá pra ser feliz, apenas atenda a quem chama!E perceba que só Ele pode compreender o seu interior, e as suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar, basta que você entenda.Que é Deus que te faz entender toda poesia, e torna mais valiosa a vida e prova que ainda dá pra ser feliz.   
Apenas atenda a quem chama, e peça que nesta noite Ele te toque, e cure todas as suas feridas e vele o sono e espere acordar, amanhã será um novo dia!", Rosa de Saron

Um beijo,

Rose

6 comentários:

  1. Força, Rô, estamos em sintonia, em pensamento positivo constante e oração. Amiga, todos os obstáculos serão vencidos, um a um, vocês são exemplo de otimismo e perseverança. O novo amanhecer renova a esperança. Muito luz nesse novo dia que chegará e será muito melhor!

    ResponderExcluir
  2. OI Prima Querida...

    Hoje a noite, na hora que a Ana Laura foi dormir, rezou para o Anjinho, como faz todas as noites, mas fiquei muito emocionada quando me disse:
    - Mamãe vou pedir para o anjinho fazer a Luiza sarar!

    Fiquei muito feliz pois foi uma iniciativa dela. Eu apoiei e falei para que ela pedisse em todas suas orações, principalmente porque eles escutam muito o que as crianças pedem...

    Continuo sempre com minhas orações e agora com um reforço especial!

    Fiquem com Deus...
    Beijos para todos

    ResponderExcluir
  3. Rose, hoje, leio seu post e já é um novo dia. Com certeza, este vai ser melhor que ontem. Sei que é importante vivermos com gratidão por cada dia, por cada vitória (mas, junto com vocês, tb vou ficar feliz quando este ano terminar e, com ele, o fim desse ciclo). Beijos. Meu carinho e minha oração.

    ResponderExcluir
  4. Rose, Alexandre e Luíza, muita luz, paz, amor, força para vocês.... a maior conquista é a união para lutar pela vida....e dizem que a união faz a força.....
    Passamos um semestre de lutas com a Nandinha, certa vez, mas o que ficou foi a nossa união....Só nós 3 sabemos o que passamos.... e só nós 3 fomos VENCEDORES.....e respirar, dormir em casa, correr, acordar em casa, dar risadas, brincar, tudo isso é MUITO BOM.... e foi conquistado com muita luta.....
    Tenho certeza que será um ano de luta, união, fé, respeito, amor e muitas alegrias para vocês 3. E disso tudo ficará a UNIÃO que só vocês 3 realmente sabem e saberão o que significa.
    Ontem em uma palestra de Darvino Concer, ele falou da diferença de dó e compaixão.... que devemos sentir Compaixão... que o próprio nome já diz COM PAIXÃO, palavra linda....
    Então sentimos pela Luíza compaixão....deste momento.... porque esta guerreira da vida....passará por 2011 lutando, mas espero um 2012 de poder fazer TUDO DE BOM, DE GOSTOSO, DE ENGRAÇADO e de FELICIDADE!
    SAIBAM que estamos aqui torcendo para a LUÍZA se recuperar logo, loguinho....
    Um beijão para vocês....

    Tia Malu, Tio Nando e Nandinha....

    ResponderExcluir
  5. Rô, essa fase é realmente desgastante e difícil de passar mas, acredite, vai passar... Deus está com vocês em todos os momentos, nunca se esqueça disso. Minha mãe passou por isso há alguns anos e em algumas horas achei não conseguiria ver o final de tudo isso. Mas aos pouquinhos foi acalmando, o tratamento foi avançando até terminar. Hoje ela está ótima, curada, e torcendo muito pela Luíza, me pergunta dela todos os dias.
    Força, vocês 3 juntos geram uma energia muito maior, fiquem unidos.
    Tomara que hoje ela esteja bem melhor.
    Estamos torcendo muito por vocês e enviando muito energia positiva e muita fé.
    Força!!

    ResponderExcluir
  6. Rose, só hoje cheguei ao seu blog... e pelo que percebi, desde que começou a escrever sua filha já superou muita coisa. Ela é muito forte e que vai melhorar a cada dia. Tenha certeza que vocês estarão em todas as minhas orações a partir de hoje. Que Deus abençoe muito vocês! Que os anjinhos ajudem a linda Luiza, que, com certeza, será exemplo de superação. Já está sendo.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir