quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pra sempre!

"Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho 
 Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho..."



 
Doeu? Nem um pouco perto do que passamos... agora ela tá ali gravada.. vou carregar comigo onde eu for!
- Não sai nem se você lavar com sabão papai?
-Não! não sai!
- Vai ficar ai até você virar anjinho de novo?
- Hehehe... é! Até eu virar anjinho!


Agora quase sentimos o gosto do normal... ja passeamos e frequentamos lugares que antes passávamos longe... é legal voltar ao normal (quase, né!). A sensação é boa! Muito boa!! As programações e os planos também. Oba, vamos até para um parque de diversões maneiro... planos pro Beto Carrero... Dr. Ana Cristina liberou!! EEEhhhhhh! Todo mundo feliz em casa!! (quer dizer... a Mel tá triste, ela não pode ir!!). Olha a cara dela de triste:

Também vamos dar uma voltinha na escola...
- Puxa tava com vontade de ver minha escola e minha professora!

Luíza já foi na casa da Letícia e da Juju e Carol também... A felicidade em ir na casa das coleguinhas fica estampada no momento de pedir...
- Posso ir? Posso ir? Posso ir? Deixa eu ir!! Deixa eu ir!!! (seguido de beijos, abraços e pulação).
-Pode, pode....
- EEEEEeeehehhhhhhhhhhh!!!! (correndo pela casa)... Em minutos a mochila com os coisinhas dela, bonecas e sua água está pronta pra aventura! Mas vou confessar: ficamos presos de maneira tão pavorosa que tá meio difícil tirar o pé do freio. Ouvir da médica que tá liberado, que pode isso e que pode aquilo é um alívio e uma sensação de vitória gigantesca, mas liberar realmente pro mundo dá um medo só! Temos os cuidados e as regras, mas ainda dá medo... Só libero porque a carinha de feliz dela acaba ficando maior que meu medo... então, voa... vai passear!

Os últimos exames (de outubro) estão ótimos... a cor também, o apetite maravilhoso, Luíza cresceu 3 centímetros de setembro pra cá. Os cabelos? Ah, os cabelos! Estão aqui despontando, aguardadíssimos e sendo cuidados com muito carinho: escovinha de nenê e shampoo da Barbie... de morango, é claro!

Ah! Tem também uma Barbie que ela ganhou do pessoal do hospital, em forma de médica - claro que ganhou o nome de Dra. Ana Cristina! Faz dois dias que a coitada chegou e já tá querendo tirar umas férias. As outras Barbies viraram enfermeiras e a dra. já atendeu todas as bonecas, pets, pôneis, carrinhos (é mecânica também), deu consultas, fez exames e até já marcou cirurgia para um Tiranossauro Rex que tá com dor de barriga... também, ele come toda porcaria que vê pela frente!! Assim não dá!

Beijos e abraços a todos! Obrigado pelo carinho e um especial "thank you!" para Eveline (artista que fez e gravou Luíza pra sempre!)






















*** Essa é uma homenagem a minha filha, que não manja nada de tatuagem, mas aprendeu desde cedo a lutar pela vida e nos ensinou muito sobre força, garra, amor e superação!

Papai Lê

4 comentários:

  1. hahahaha!!! Isso é que é novidade! Entrei pra ver qual era a novidade que a Rose anunciou no Twitter e me deparo com uma Luizinha tatuada! Da hora! (e a Eveline realmente é uma tatuadora talentosa!)
    Agora, eu só quero ver o que os pais vão dizer quando a Lulu quiser ser a próxima a fazer uma tatoo... hahahaha!!! A gente pode começar com adesivo de revista ou band-aid da Hello Kitty.
    É isso aí, a parte mais chata já passou, agora tem só o acompanhamento, que é mais levinho, e a comemoração, e essa sim pode vir com muita bexiga, champanhe da barbie e tatuagem de verdade!!!
    huhuhuhuhuhu
    beijos pra família, especialmente pra Lulu que é essa menina toda linda aí que o papai representou para sempre.

    ResponderExcluir
  2. força e felicidade queridos!! sempre!
    saudades de vcs! :* x 3!

    ResponderExcluir
  3. Show, show, muito show! Dizem que quem faz a primeira tatuagem ama tanto que acaba fazendo a segunda. Algumas sugestões, rs...: "os incríveis", "quarteto fantástico", "o poderoso chefão" (exclusiva pro Lê), "a incrível jornada", "a princesinha"...ufa!
    Parabéns pelos belos exemplos de superação e dedicação! Fiquem com Deus e até...

    ResponderExcluir
  4. Eu aqui lendo e me emocionando em 2022...
    Também tenho uma filha chamada Luiza e minha esposa tem essa letra musical gravada na pele. Parabéns pela superação e em especial pra Luiza que hoje deve estar beirando os seus 18 anos!! Deus abençoe a família!!

    ResponderExcluir