Dia 2/8, data mágica, milagrosa, especial... aniversário de sete anos da nossa princesa guerreira. Ela estava animadíssima e mais feliz ainda porque a vovó Vanja tinha vindo passar a semana com ela.
Para dar início às comemorações, enchemos o quarto dela de bilhetinhos com mensagens carinhosas: "Amamos você!", "Você é nossa princesa!", etc. Ela tem o costume de fazer isso conosco. Sempre prepara esse tipo de mimo para mim e para o Lê, deixando bilhetinhos nas nossas gavetas.
Logo que acordou, ela ficou toda contente ao encontrar os papeizinhos grudados por todo o quarto. Na sequência, ganhou uma cesta de café da manhã dos avós. Ela nem sabia o que comia primeiro... hum, tantas guloseimas!
Passou o dia brincando muito e atendendo o telefone. Ela fez questão de conversar com todos que ligaram desejando "feliz aniversário", sempre muito simpática e solícita (rs). À tarde, fez bolo de chocolate com cobertura de confete, conforme havia me pedido, juntamente com a vovó. Cantamos parabéns à noite. Apenas eu, papai e vovó. Pra ela, a alegria já era enorme!!!
A sessão de químio foi feita na quinta-feira. O frio era de doer - durante a madrugada, tinha feito 3 graus! Fomos cedo para o Hospital Estadual, com muita roupa e cobertor na mala. Talvez em função do frio, e também por causa do medo, as veias estavam "escondidas". Foram duas picadinhas para achar uma delas, muito choro e dor. Tadinha! Ficou até com o braço roxo...
O soro foi rápido, apenas duas bolsinhas, e logo viemos embora.
Mais festa estava por vir. Na sexta-feira, chegaram vovô Nelson e o priminho Pedro. E, no sábado, tia Gi e tio Marlon. Vovô Hélio e vovó Ides também vieram cedo e a casa ficou repleta de boas vibrações.
Enfeitamos o quintal com bexigas, a mesa com docinhos e cupcakes (feitos carinhosamente pelo amigo Diego), e nos reunimos para agradecer a Deus pela alegria de ter a Luíza em nossas vidas.
Foi um momento delicioso! Ela estava muito, muito feliz mesmo! Divertiu-se tanto que parecia que estava em um buffet cheio de brinquedos e crianças...
Ganhou presentes, cantou parabéns, soprou a velinha da Tinker Bell e fez um pedido secreto. Ela disse que só me conta quando ele se realizar... estamos curiosos, Lulu!
Outro momento inesquecível foi o passeio com o primo para empinar pipa. Eles curtiram pra valer a brincadeira, junto com toda a família.
Hospital agora só dia 18. Semana providencial de folga para, em seguida, partir para a reta final. Apenas mais DUAS SESSÕES. Dá pra acreditar?
Em setembro, vida nova, tudo novo de novo...
Obrigada a todos que mandaram presentes, mensagens, orações, que telefonaram e que nos fizeram mais uma vez sentir a força dos bons pensamentos.
Beijos
Aniversário mais que especial!
ResponderExcluirTudo lindo!
E o que era esse bolo de confetes hein? Maravilhoso!
Mais uma vez, parabéns Luu!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTem uma musiquinha religiosa que diz o seguinte:
ResponderExcluir"É benção sobre benção (2x), vivendo cada dia no Senhor. Meu bem você também é uma benção para mim, que seria da minha vida sem você?! Aperta a minha mão, sinta meu coração bater, eu te amo porque vejo Cristo em você". Vocês são bençãos em nossas vidas e têm nos mostrado o quanto temos ainda que melhorar como seres humanos (pelo menos euzinha, rs...).
Agosto maravilhoso, "a gosto" de Deus, Agosto da alegria e da esperança.
Que venha setembro!!
Amiiiigas lindas, me apaixonei ela Luuu, estou emocionada ao ver tantas vitíras, fiz uma bailarina de biscuit pra ela, vcs teem e-mail? msn? face? orkut? para eu entrar em contato com vcs?
ResponderExcluirBeeeijos lindas
Oi, Graziela! Meu e-mail é rose.araujo@astral.com.br.
ResponderExcluirBjo